Um pouco da série: Adrian Monk cresceu com Transtorno Obsessivo-Compulsivo(TOC), entre outras fobias e tiques. Monk trabalhava no Departamento de Polícia de São Francisco, mas sua esposa Trudy morreu em uma explosão de carro e ele entrou em colapso por não conseguir solucionar o assassinato da sua mulher. Por conta disso suas fobias agravaram-se a tal ponto,que o Capitão Leland Stotllemeyer teve que afastá-lo da coisa mais importante da vida dele, seu trabalho de policial.
Mesmo afastado do seu trabalho, ele vira detetive particular. Por ser obsessivo, ele observa detalhes que ninguém mais vê, por isso Leland o chama para trabalhar investigando casos de homicídio que ninguém consegue solucionar, somente ele com suas habilidades particular.
Por mim essa série não tinha terminado, mas foram 8 temporadas incríveis. Amei todos os episódios, especialmente o último episódio que foi dividido em duas partes. Chorei muito, um final surpreendente e emocionante.
Para quem não viu a série eu recomendo.
Saudades de você Adrian Monk e suas fobias....
Oi, Lulu,
ResponderExcluirEu quase não assisti essa série, pois na época eu estudava muito e trabalhava, não sobrava tempo para t.v.Mas, já tenho assistido alguns capítulos na tv a cabo e é muito legal.
Querida Paris é mesmo um sonho e logo você vai conhecer.
Tenha um ótimo domingo, bjim, Lígia e =ˆ.ˆ=
Tô me sentindo super por fora, acredita que nunca ouvi falar? Mas parece bem meu estilo! Vou ver se encontro na net pra eu dar uma olhada.
ResponderExcluirUm beijo
http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/
oiii, acredita que não conhecia essa série? E olha que já vi muitas, rs.
ResponderExcluirMas parece interessante
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/
Oi, Lu.
ResponderExcluirMe lembro de ter visto muitos dos episódios e gostavam muito.
Pena que não passe mais na TV.
Beijos
http://fernandabizerra.blogspot.com.br/
Baixei tds as temporadas, mas ainda não assisti nenhum, acredita?
ResponderExcluirBjks
Eu vivi monk #forevermonk
ResponderExcluirEu vivi monk #forevermonk
ResponderExcluir